Garritan - CFX Concert Grand Abbey Road Studios 1.0.1.0 VSTi, RTAS, AAX, AU WIN.OSX x86 x64 [03.2019]

 17d8e13a7ff2683f3fc47f4d84c3bbc7



Garritan - Abbey Road Studios CFX Concert Grand 1.0.1.0 VSTi, RTAS, AAX, AU WIN.OSX x86 x64

Ano / Data de Lançamento : 03.2019
Versão : 1.0.1.0
Desenvolvedor : Garritan
Site do desenvolvedor : garritan
Formato : VSTi, RTAS, AAX, AU
Bit : 32 bits, 64 bits
Tabletka : curado
Requisitos do sistema : Windows 7 ou posterior \ Uma placa de som ou dispositivo de áudio externo compatível com SO, recomendado compatibilidade com ASIO
macOS 10.10-10.14 \ Uma placa de som ou dispositivo de áudio externo compatível com o Core Audio
Processador multi-core necessário
Mínimo de 4 GB de RAM necessário. 8 GB de RAM ou mais recomendado.
Garritan ARIA Player \ Plugue ARIA Engine


baixar





Descrição : Paixão refletida em todos os detalhes.
Organizamos o inspirado piano de cauda Yamaha CFX para concerto no Abbey Road Studio One, onde engenheiros premiados usaram os melhores microfones e equipamentos do mundo para criar uma incrível biblioteca virtual de instrumentos. O Studios CFX coloca o usuário em um banquete em frente ao incrível piano de cauda Yamaha CFX, caracterizado por uma ampla paleta de cores tonais e pela capacidade de criar as nuances mais sutis e expressivas. Este belo instrumento é combinado com a acústica impressionante dos lendários One Abbey Road Studios e a melhor coleção de microfones do mundo. Todos os aspectos deste projeto - instrumento, sala, microfones e experiência de gravação - trabalham juntos para criar o melhor piano de amostra já gravado.
O piano de cauda CFX marca um marco importante na famosa história de 108 anos da Yamaha como um reconhecido fabricante de pianos de classe mundial. Em 1991, a Yamaha iniciou seu projeto de piano mais ambicioso: criar uma nova geração de piano de cauda para shows, conservatórios e apresentações de estúdio. O resultado é o CFX Concert Grand Piano, que incorpora o conceito de beleza e poder. A rica paleta de cores tonais e vozes musicais que o piano pode reproduzir caracteriza sua beleza. O poder vem da projeção tonal sem precedentes do CFX.

Postar um comentário

0 Comentários